Atenção Total ao Cliente

Central de Relacionamento com o Cliente:

(31) 3899-8220 -  WhatsApp - (31) 98307-5016 - E-mail: agendamento.rcvi@grupolider.com.br

A Recreio Viçosa , sempre buscando a satisfação de seus clientes, foi a pioneira em implementar o programa ATC - Atenção Total ao Cliente em Viçosa.

O programa ATC tem como uma das suas principais premissas, sistematizar e padronizar o atendimento no Pós-Vendas da Rede Volkswagen, com objetivo de garantir a satisfação do cliente pelas excelências das sensações no convívio com o produto. A base do padrão ATC de atendimento é a satisfação do cliente com a marca.

O programa ATC prevê o atendimento pelo:

  • Agendamento de horário de atendimento com o Consultor Técnico e mecânico, para a execução dos serviços;
  • Credibilidade, transparência e habilidade no relacionamento e na prestação de serviços;
  • Qualidade técnica dos serviços prestados;
  • Diminuição do tempo de indisponibilidade do veículo na oficina.
ATC


Além disto, a Recreio Viçosa por meio do programa ATC, oferece aos seus clientes conforto e segurança, enquanto a nossa equipe cuida de seu Volkswagen:

Vaga de estacionamento para portadores de necessidades especiais, sala VIP, Wireless, computador para acesso internet, TV LCD, Revistas e Jornais atualizados, Água e café e Serviço de Leva e Traz de clientes.

Para agendar um serviço ou a revisão do seu carro, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente:  (31) 3899-8220  WhatsApp - (31) 98307-5016 - E-mail dst.rcvi@grupolider.com.br

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta feira de:  07h e 30min às 11:00h - 12h e 30min às 17:00h.

Sábado de: 07h e 30min às 11h e 30min.